quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

PROJETO DA OI PARA INSTALAÇÃO DA REDE DE FIBRA ÓTICA EM BARREIRAS É FINALIZADO


Com o objetivo de aprimorar os serviços oferecidos aos clientes da região de Barreiras, a Oi iniciou na semana passada, a última etapa da instalação de 695 quilômetros de cabo ótico entre as cidades de Brumado e Barreiras, no Oeste baiano. Nesta etapa serão 160 quilômetros de rede, entre o povoado do Javi e o município de Barreiras. A rede ótica vai proporcionar grande avanço no serviço de transmissão de dados no local. Entre as melhorias previstas estão a disponibilização de serviços de banda larga com maior velocidade, ampliação da cobertura 3G e posterior ativação do 4G. O DDD 77 é uma região importante, onde a Oi tem atualmente cerca de 460 mil clientes de telefonia móvel.
O investimento a ser feito também tornará possível o atendimento de dados a grandes empresas instaladas nesta área. Além de Barreiras, outras 11 cidades serão beneficiadas pela rede ótica e melhoria de transmissão: Brumado, Caetité, Igaporã, Riacho de Santana, Bom Jesus da lapa, Santa Maria da Vitoria, Santana, Serra Dourada, Brejolândia, Cristópolis e Luis Eduardo Magalhães. A previsão é que a rede esteja 100% pronta ainda no primeiro semestre de 2015.
O projeto de Barreiras está dentro dos investimentos da Oi para o estado da Bahia em 2014. Nos nove primeiros meses de 2014, foram investidos R$ 166 milhões no estado. A companhia vem priorizando investimentos em suas redes de telecomunicações, com foco no tripé Operações, Engenharia e TI, para melhoria da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões.
De janeiro a outubro do ano passado, a Oi instalou na Bahia mais de 28 mil portas de acesso à internet banda larga. Neste período, também foram implantados 111 novos sites 2G, 3G e 4G no estado. Os sites são os locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do telefone celular.

Priscila Chammas / Comunicação Corporativa

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PRF apreende maconha, haxixe e crack que teria como destino a cidade de Santa Maria da vitória



Informações e Fotos: facebook.com/PRFDFemacao


Policiais Rodoviários Federais apreenderam na noite desta sexta (06/02) 10 quilos de substância análoga à maconha, 100 gramas de Haxixe e 200 gramas de Crack em um ônibus que fazia o itinerário Goiânia/GO - Correntina/BA. O entorpecente foi apreendido durante fiscalização na BR 060, km 13, às 23h15. 
Os cão K9 Aruak, com 6 anos de experiência em detecção de entorpecentes, identificou em poucos minutos duas caixas no bagageiro com o ilícito. O proprietário da carga, um homem de 37 anos, foi preso em flagrante. Na oportunidade, o autor do fato informou que o ilícito teria como destino Santa Maria da Vitória/BA e receberia R$3.000,00 pelo transporte. 
A droga e o envolvido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...