quinta-feira, 26 de junho de 2014

ACIDENTE FATAL NO BAIRRO JARDIM DAS ACÁCIAS NA AVENIDA JK EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES-BA


Ontem (25) por volta das 15:56, uma moto Fan, cor vermelha, conduzida por Francisco Gomes de Souza, 44 anos, bateu contra uma caçamba vermelha da empresa Peixoto, que trafegava pela Avenida JK sentido centro da cidade. O acidente ocorreu no cruzamento com a Sucupira. A moto seguia em direção a BR 242.
Segundo informações de populares, o motorista da caçamba de pré nome João fugiu do local e se apresentou na Delegacia de Policia Civil.

O Samu chegou imediatamente e constatou a morte do motociclista.
Francisco morava no Bairro Jardim das Acácias, era casado e pai de dois filhos, uma moça de 21 anos e um rapaz de 17 anos.  Ele veio de Pernambuco há aproximadamente seis meses com a  família, buscando estabilidade financeira em L.E.M.
Fonte:Alô Salomão.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

26 DE JUNHO ANIVERSÁRIO DE SANTA MARIA DA VITÓRIA: PARABÉNS SAMAVI




Santa Maria da Vitória é um município brasileiro do estado da Bahia. Sua população em 2007 era de 40 184 habitantes Em 2010 foi atualizado para 40 206.
A Cidade Fica na borda esquerda do Rio Corrente, ligada por uma ponte e uma passarela a cidade de São Félix do Coribe. O Rio Corrente é um dos principais afluentes da margem esquerda do Rio São Francisco. Possui em suas margens enormespedreiras com até 15 metros de altura. Atrai turistas do Centro-Oeste, principalmente nas suas festas: Carnaval festa juninaAlém do tradicional Festejo do Divino Espirito Santo, organizado no interior do municipio, nas comunidades de Água-Quente, São João,Currais,Nova Franca, Mocambo e Porco Branco, movimentando uma parte maciça da população, inclusive de outras cidades, ao interior.
A cidade de Santa Maria da Vitória é a principal cidade da Bacia do Rio Corrente e uma das principais do Oeste da Bahia, ela faz fronteira com Santana, Baianópolis, CanápolisSão DesidérioCorrentinaJaborandi e São Félix do Coribe.
A cidade foi contemplada com um Campi no projeto de lei que cria a Universidade Federal do Oeste da Bahia UFOB.
UM POUCO SOBRE SUA HISTÓRIA
Santa Maria da Vitória foi elevado à categoria de vila em 1880, desmembrada de Carinhanha, mas foi extinto em 1886 para restaurar o município (antigo) de Rio das Éguas. Dois anos mais tarde, em 1888, foi extinto o município de Rio das Éguas para restaurar a vila Santa Maria da Vitória. Pela lei estadual número 737 de 26 de junho de 1909, que alterou o nome do município para Santa Maria, recebeu status de cidade. Em 1943/1944 o nome oficial voltou para Santa Maria da Vitória. Hoje o município é constituído de 3 distritos: Santa Maria da Vitória, Açudina e Inhaúmas.

FONTE:IBGE

BLOG SAMAVI-EM-FOCO COMPLETA 03 ANOS DE EXISTÊNCIA



Nesta próxima Quinta-Feira dia 26/05 dia em que se comemora também o aniversário de 105 anos de emancipação politica de Santa Maria da Vitória, o nosso Blog SAMAVI-EM-FOCO completara 03 três anos de existencia.

O nosso Blog nasceu com  seu principal objetivo de trazer algo novo no ramo da comunicação  para a população santamariense esse algo novo se refere a informações  de forma IMPARCIAL,DEMOCRÁTICA, E TRANSPARENTE.

Ao  longo desses três anos temos contribuído para construção de uma cidade mais justa e muito  mais democrática para que o povo santamariense possa  viver com mais dignidade.Emfim queremos agradecer a você visitante que faz a cada dia o nosso Blog SAMAVI EM FOCO, ser um dos melhores blog de notícias da região Oeste da Bahia.

Contudo queremos dizer que continuaremos juntos,e por você que o nosso desempenho cresce a cada dia.

atenciosamente,

BLOG: SAMAVI-EM FOCO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...