terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Médico e vereador se agridem dentro de hospital em Cotegipe






O vereador pelo PMDB Reginaldo da Mota Alcantara, 48 anos, e o médico boliviano Cesar Eduardo Mercado Estrada, 58 anos, se agrediram dentro do hospital público de Cotegipe, no Oeste da Bahia, na madrugada do último dia 06.

A situação fugiu do controle quando o vereador, que chegou a unidade hospitalar acompanhando sua esposa que necessitava de socorro médico. A mesma, acabou cansando-se de esperar o atendimento do médico.
Segundo informações do médico, o mesmo foi hostilizado pelo vereador pelo fato de ter demorado alguns minutos para prestar o atendimento a sua esposa. De acordo com o médico, o vereador gritou e o agrediu verbalmente. O médico teria reagido falando ao vereador: “eu não sou empregado seu”.
O vereador rebateu as acusações, alegando que o médico foi omisso, pois negou-se atender a sua mulher, utilizando de agressividade e desacato. Reginaldo afirma que ele foi mesmo que acionou a polícia para proceder o caso.
Médico e vereador agrediram-se com tapas, socos e unhadas. Os mesmos chegaram lesionados ao Complexo Policial de Barreiras, para onde o caso foi encaminhado pela Polícia Militar.
Três pessoas foram apresentadas como testemunhas do caso: um vigilante, uma técnica de enfermagem do hospital e uma estudante.
Reginaldo da Mota Alcantara, foi eleito nas últimas eleições com 456 votos. Cesar Eduardo Mercado Estrada, está há aproximadamente três meses no município, contratado pela Prefeitura.
A delegada de polícia Marineide Pires, ouviu as partes em Termo Circunstaciado de Ocorrência, que será remetido à justiça. Vale ressaltar que segundo testemunhas, o vereador desesperou-se após aguardar aproximadamente 20 minutos pelo atendimento do médico.
Os dois devem passar por exames de lesões corporais na Policia Técnica em Barreiras.
Já pensou se a moda pega? Quantas pessoas, não só em nossa região, mas em todo o país são submetidos a aguardarem horas, dias e até mesmo meses por um simples atendimento médico?
Devido a confusão, a mulher do vereador acabou ficando sem o atendimento médico que buscava.

Fonte rb.am.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...