segunda-feira, 25 de agosto de 2014

BARREIRAS:PEDRA SOLTA DE RIBANCEIRA E ESMAGA VIGILANTE NA CACHOEIRA DO "ACABA VIDA


                                                                            ALÔ ALÔ SALOMÃO


De acordo com informações registradas na delegacia, o vigilante Klébio Jesus da Silva, de 29 anos morreu em consequência de um acidente na cachoeira do “Acaba Vida”, no município de Barreiras, no Oeste baiano, quando descia um barranco. Ao ser segurada por ele, uma pedra se soltou de uma encosta e teria caído e rolado sobre o seu corpo. A vítima ficou parcialmente esmagada e morreu no local.


De acordo com o delegado José Romero, o vigilante estava a passeio e fazia acampamento na região turística do município. “Uma pedra enorme se soltou da ribanceira e rolou sobre seu corpo”, disse o delegado.

Agentes do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente para realizar o resgate do corpo, que logo em seguida foi encaminhado para realização de necropsia no DPT regional. Klébio morava com a esposa e o filho de quatro meses na Rua Eduardo Medrado, 306 – A, bairro Vila Amorim, em Barreiras, onde o corpo está sendo velado. De acordo com seu pai o senhor Nildo Carmo da Silva, conhecido por “Nego Pedreiro”, o sepultamento vai acontecer amanhã às 17h 00.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...