quinta-feira, 24 de julho de 2014

BARREIRAS-BA:POLÍCIA REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO VILA BRASIL


O primeiro a ser morto foi um pedreiro de 39 anos, ao abrir o portão para os criminosos, dois homens ainda desconhecidos. Segundo informações de agentes investigadores da delegacia de homicídios, Rogério dos Santos tentou escapar, supostamente ao perceber que os elementos estavam armados, mas foi atingido com quatro tiros nas costas. Sua sandália quebrou durante a tentativa de fuga.

A dupla alvejou o carroceiro Gilmar Domingues dos Santos, 23 anos, conhecido por “Neguinho da carroça”, três vezes na cabeça, duas no abdômen e na região das costelas do lado esquerdo, perto da porta da porta de entrada da kitnet onde morava, na Rua Ciro Pedrosa, conhecida por Rua do bar do Chodó, no bairro Vila Brasil. O lugar é pouco habitado.

Um irmão de Neguinho percebeu os assassinos fugindo a pés e os perseguiu montado em seu cavalo, porém não obteve êxito. O duplo homicídio aconteceu por volta das 07h 00 desta quinta-feira, 24.
A delegada Marineide Pires, titular da delegacia de Homicídios, não quis fazer comentários sobre as prováveis circunstâncias dos crimes. Agentes investigadores suspeitam que “Neguinho” seria o principal alvo e Rogério pode ter morrido ‘de graça’. “Morreu por que estava na hora errada e no local errado”, comentou um irmão de Rogério que não quis se identificar.
Algumas cápsulas de pistola foram encontradas na área dos assassinatos. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.
Uma equipe de peritos do DPT Regional esteve analisando o local do fato e removeu os corpos para exames no IML.

Texto: Alô Alô Salomão, fotos César Miller

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...