quinta-feira, 5 de junho de 2014

POLICIA CIVIL DE LEM PRENDE ASSSALTANTES DE BANCO NO BAIRRO SANTA CRUZ



A polícia civil de LEM, através dos delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida, e de sua equipe de investigadores, apresentou no início da noite de ontem, quarta-feira, 4, uma dupla de alta periculosidade. Ronaldo Rodrigues de Souza, de 34 anos, e Cezar Augusto Guilhermos dos Santos, de 28. 

Contra o primeiro havia um pedido de prisão expedido pela justiça de Belém do Pará. Ronaldo é acusado de fazer parte de uma quadrilha de assaltos a bancos, casas loterias e agora de roubo de defensivos agrícolas. Contra ele ainda pesa a acusação de ter atirado, no início deste ano, com um fuzil, em um capitão da PM do Pará. Deixando o militar em uma cadeira de rodas.

Cezar Augusto também é acusado de assaltos a bancos e agrotóxicos. Mas não havia mandado em aberto contra ele. Para o delegado Rivaldo Luz, Cezar contou apenas que estava na cidade acompanhando Ronaldo.
“Ronaldo já morou em Luís Eduardo. Segundo ele, o mesmo estava na cidade para vender uma casa de sua propriedade no bairro Santa Cruz. Nossa equipe começou a investiga-los e a monitora-los até o dia da prisão que ocorreu na terça-feira, ao meio dia”, revelou o delegado.

A quadrilha que Ronaldo e Cezar fazem parte vem cometendo assaltos nos estados do Pará, Goiás, Tocantins, Piauí e Bahia. 


“Eles assaltavam bancos e casas lotéricas, mas já estão migrando para o roubo de defensivos agrícolas. Como nossa região é de agricultura e uma região de fronteiras, eles estão migrando para cá em busca novos horizontes. Mas, estamos atento e mais gente vai ser presa”, encerrou o delegado.


Fonte: Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...