sexta-feira, 13 de junho de 2014

BARREIRAS: POLÍCIA CIVIL REGISTRA NOVA FUGA DE PRESOS NO COMPLEXO POLICIAL


ALÔ ALÔ  SALOMÃO
A fuga ocorreu por volta de 00h 40 desta sexta – feira, 13. Detentos da cela 06 arrebentaram a estrutura de concreto de uma das vigas no teto do presídio e fugiram usando uma corda feita de lençóis (Tereza). 

O delegado de plantão, o bacharel em direito Arnaldo Monte informou o caso ao coordenador José Resende de Moraes Neto e demais servidores da 11ª COORPIN – Cordenadoria Regional de Polícia que os agentes plantonistas perceberam dois presos da justiça na laje da área da carceragem. No momento, policiais Militares estavam na recepção da delegacia e ajudaram impedir que outros presidiários fugissem.

Rondas foram realizadas na área externa do Complexo Policial objetivando recapturar os fugitivos, porém sem êxito. Os fugitivos flagrados descendo a corda não usavam o uniforme da cadeia, mas bermudas e camisetas. o delegado determinou que o material apreendido fosse encaminhado para a perícia técnica. Até agora ainda não se sabe o número de fugitivos, porque somente a partir das 08h 00 a polícia vai averiguar detalhadamente o caso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...