segunda-feira, 26 de maio de 2014

SANTA MARIA DA VITÓRIA: MORRE IDOSO QUE FOI ESPANCADO POR POLICIAIS MILITARES





Faleceu na madrugada desta segunda-feira (26) ás 01:00hs o senhor:Francisco Viana de Souza,o mesmo foi agredido brutalmente por três Policiais Militares no dia 18/05.Na agressão o senhor Francisco teve três costelas quebradas e perfurações nos pulmões.O mesmo tinha sido transferido para um hospital no Distrito Federal, onde veio a óbito.

Segundo a família o laudo preliminar aponta que a causa da morte foi “traumatismo craniano, hemorragia interna causada pela perfuração dos pulmões. Foram varias coisas. Ele estava vomitando sangue depois parou”.
Até o momento o comando da 30ª CIPM de Santa Maria da Vitória, não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido,os nomes dos policiais não foram divulgados, família e sociedade santamariense estão indignados com tamanha covardia.

Uma petição foi criada, já com grande repercussão, o objetivo é fazer que o caso se torne conhecido pelas seguintes instituições, que são também responsáveis pelo cumprimento da lei e dos direitos humanos: Ministério Público do Estado da Bahia, Corregedoria da Polícia Militar do Estado da Bahia, Ouvidoria do Estado da Bahia, OAB Bahia, Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Comissão dos Direitos Humanos do Senado Federal e da Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa do Estado da Bahia.



17 comentários:

Anônimo disse...

Policiais assassinos. Cadeia neles, tem que pagar pelo crime cometido.

Anônimo disse...

tragico, q não volte mais acontecer. todos temos direito à vida

Anônimo disse...

Temos que organizar uma manifestação, uma passeata chamando a atenção da mídia nacional, cobrando justiça, só assim teremos justiça.

Anônimo disse...

Manifestação já!!!!

Anônimo disse...

manisfestação já!!!!!!!!

Anônimo disse...

sinceramente,,,conheço esse senhor Francisco de muitas época.Uma pessoa trabalhadora assim como todos seus flhos.Infelizmente esses três bandidos irresponsaveis acabaram com a vida desse senhor.Gente vamos abrir o bocão chega estamos cheio com tamanha brutalidade e abuso de poder po parte de alguns policiais militares de samavi.

Anônimo disse...

Manifestacao ja, Vamos Aterrorizar Geral ! ! !

Anônimo disse...

Porcos Imundos tem q pagar por tamanha covardia tem q ser expusos da coorporacao

Anônimo disse...

foi-se o tempo em que as pessoas respeitava os mais velhos né seu policia
mas eu te pergunto se vcs pms teve coragem de fazer desse jeito com um velinho imagina eu que sou novinho em???

Anônimo disse...

eu sou baiano de samavi e moro em brasilia se aqui no df a morte do seu francisco esta repercutindo muito nas redes socias imagina ae nas ruas de samavi e que esse não seja mais um seu francisco morto pela ação desastrosa da policia milita da bahia autoridades por favor faça justiça em nome desse pai de familia que morreu brutalmente nas mãos desse assasinos

Anônimo disse...

Isso se trata de homicídio!
Chega meu povo de tentar encontrar meio termo pra justificar o ocorrido.
Temos que exigir a punição desses covardes, eles não merecem vestir a farda da PM-BA, bem como continuarem soltos pela rua, oferecendo risco aos demais cidadãos.
Expulsão já e que eles sejam jugados e condenados.

Anônimo disse...

Aquele policial baixinho, o galego merece ser queimado vivo em praça pública, queria bater em todo mundo

Anônimo disse...

o povo de santa maria ,tá precisando reagir, como na época de zé de Adélia e jabiraca ,que a população se revoltou contra a Lei de SANTA MARIA ,independente de qual quer coisa eles não tinha o direito de faz o quer eles fez ,bando de safado ,

Anônimo disse...

Sou contra violência! ! Devemos nos unir para exigir que esses meliantes fardados sejam expulsos da corporação.
Que o comando dê uma resposta a sociedade, ou prefere perder a credibilidade da população por conta de 3 assassinos?
Por que sei que na corporação existem profissionais comprometidos em zelar pela sociedade e com caráter. 3 ovelhas negras ñ podem manchar a todos.

Anônimo disse...

minha mãe fala um ditado e é verdade uma ovelha negra pode colocar um rebanho em teiro em perdição imagima tres emmm

Anônimo disse...

sou de Brasilia Df, tenho parentes ai em SAMAVI, todos dias acesso esse blog,,,,que situação chegou samavi?a situação traje do senhor Francisco.

Anônimo disse...

justiça,,,justiça;;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...