segunda-feira, 26 de maio de 2014

PROFESSOR VALDECI DIVULGA NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE E LAMENTA A MORTE DE ANCIÃO AGREDIDO PELA POLICIA




Venho a público manifestar minha consternação e repúdio pelo fato ocorrido no dia 18 de maio em Santa Maria da Vitória quando policiais militares covardemente agrediram o cidadão Francisco Viana de Souza de 72 anos popularmente conhecido como “Pichico”, portador reconhecido de doença psíquica que veio a óbito no Hospital de Base em Brasília neste domingo último (25).

Faço coro junto a sociedade santa-mariense e de todos que se indignaram na expectativa de que justiça seja feita e que as autoridades constituídas se empenhem na apuração e penalização dos culpados.

Ressalto que uma de nossas bandeiras de luta sempre foram os direitos humanos, combatendo a violência e defendendo a harmonia e a paz.

Aos familiares e amigos, me colho em plena solidariedade e peço a Deus que os conforte desejando-lhes condolências nesse momento de profunda dor.

Professor Valdeci


3 comentários:

Anônimo disse...

Caro professor Valdeci o senhor como homem de influência no Estado poderia fazer muito mais do que simplesmente postar nota de repúdio.
Desconheço até então se estás a agir em favor da família e a favor dessa causa tão importante que é a luta pelos direitos humanos.
Então lhe peço humildemente que cobre das autoridades uma resposta concreta dos fatos. E não deixe que a impunidade reine.

Anônimo disse...

o senhor quando deputado nunca teve a frente de porra nenhuma!! Se lembra quando policiais militares desta companhia foram mortos no Rosário, o q vc publicou? Nada, então fica fácil falar quando toda opinião publica critica a ação dos POLICIAIS envolvidos no caso. Por que toda UNANIMIDADE é BURRA, pq só o fato do PT te acabado com o PAÍS é prova disso!!!!!!!!!

Anônimo disse...

....ano eleitoral minha gente, não se deixem enganar!!!!oportunidade perfeita hein!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...