quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ultimas Noticias: assalto ao Banco do Brasil de Baianopólis.


Resultado de hoje

Na manhã de hoje, quarta-feira, 6, a CIPE/Cerrado recebeu informações que os assaltantes encontravam-se em uma estrada vicinal do município de Cristópolis.

Após colher as informações os policiais da CIPE/Cerrado se deslocaram para o local.

O confronto foi inevitável, pois os bandidos assim que viram os policiais começaram a atirar.

Houve troca de tiros e dois dos assaltantes foram mortos. Um deles identificado como sendo Jamerson Mauricio de Lima 23 anos, natural de Feira de Santana, o outro não portava nenhum documento de identificação.

Com eles foram encontrados balaclava, um revólver com quatro munições deflagradas, R$ 2.000 e roupas pretas. O terceiro indivíduo fugiu.

Todo material foi recolhido e encaminhado para apresentação na delegacia especializada em Barreiras. 

fonte: Blog Sigi Vilares.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tentativa de furto ao Banco do Brasil de Santa Maria da Vitória


Categoria: POLICIAL
 

Na manhã da ultima terça-feira 05/02, três elementos tentaram furtar na agência do Banco do Brasil, na cidade de Santa Maria da Vitória.

Dois dos elementos distraíram os atendentes, o outro elemento entrou para o balcão subtraindo uma caixa que continha os envelopes depositados nos caixas eletrônicos (cerca de 75 unidades) que seriam conferidos para serem validados.

Ao tentar sair com a caixa coberta por um pano, o segurança do banco percebeu que algo estava errado e travou a porta.

Com a ajuda de um policial militar, deteve o meliante.

Os outros dois saíram apos a porta ser liberada e fugiram
.

Por: SAMAVI EM FOCO.

SSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE BAIANÓPOLIS SÃO MORTOS

O confronto ocorreu, de acordo com informações do blog do Sigi Vilares, por volta de 06h desta terça-feira, 05/02, quando os policiais militares em perseguição aos assaltantes da agências do Banco do Brasil e dos Correios da cidade de Baianópolis fecharam o cerco aos criminosos entre os municípios de Correntina e Jaborandi. 

Os bandidos enfrentaram os policiais, houve troca de tiros. Dois assaltantes foram mortos e um foi preso. A polícia ainda não informou se os corpos dos bandidos serão trazidos para o IML de Barreiras ou de Santa Maria da Vitória. O bandido preso vai ser apresentado no complexo policial de Barreiras.

COM A PRISÃO DE UM DOS ASSALTANTES POLÍCIA PODE DESCOBRIR IDENTIDADE DO BANDO QUE ATERRORIZOU BAIANÓPOLIS

 
 

 
 
 
 
 
Foi apresentado  no Complexo Policial de Barreiras, através da Policia Militar,, Emanuel Araújo Gomes, um dos assaltantes do Banco do Brasil, da agência dos Correios e das lojas do centro comercial de Baianópolis.

Em poder do bandido, os policiais militares apreenderam um fuzil 762, uma faca, 70 munições, um colete à prova de balas, uma farda do exercito e R$ 6.030,00. Os policiais afirmaram que este valor foi fruto do assalto a agência dos Correios de Baianópolis.

O assaltante foi ouvido no Complexo Policial e deverá ser recambiado para Salvador. A prisão dele aconteceu quando o marginal ficou para trás no momento da fuga, tomou uma moto de assalto de um rapaz e saiu em alta velocidade, trombou num cavalo, saiu zonzo dando tiros para cima e acabou preso. A partir das informações dadas por ele a polícia espera chegar aos demais componentes do bando. Segundo o marginal preso, oito homens participaram da ação que aterrorizou Baianópolis.
 
Mural do oeste

UM DOS ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE BAIANÓPOLIS JÁ ESTÁ PRESO EM BARREIRAS

 
Um dos homens que assaltaram o Banco do Brasil,  agência dos Correios e algumas lojas de Baianópolis, foi conduzido para o Complexo Policial de Barreiras, no início da noite desta segunda-feira por uma equipe da Polícia Militar sob o comando do capitão Aquino. O assaltante é Emanuel Araújo Gomes, natural de Chorrochó-Ba. Em poder do assaltante a polícia encontrou pacotes de dinheiro, um rifle, e uma grande quantidade de munição. Ele já começou a ser ouvido pelos policiais responsáveis pelo setor de repressão a assaltos a bancos.


CASTIGO VEIO A CAVALO

O assaltante que está preso, teria vacilado na hora da fuga e ficou para trás, enquanto o bando se distanciava. De arma em punho ele tomou uma moto de um rapaz e quando tentou alcançar os demais colegas de ação, bateu em um cavalo em frente a ABBB de Baianópolis. Ainda meio zonzo, tentou correr mas acabou preso e se transformou no grande trunfo da polícia para começar as investigações sobre a quadrilha.

OITO HOMENS PARTICIPARAM DO ASSALTO EM BAIANÓPOIS
De acordo com relato do assaltante preso, oito homens participaram da ação em Baianópolis. O bando tem gente de várias cidades. Itabuna, Itapetinga e também não foi descartada a participação de gente da região.. Não se sabe se o nome do preso é mesmo Emanuel Araújo Gomes, uma vez que a identidade pode ser falsa. São detalhes que a polícia poderá descobrir nas próximas horas.
 
Mural do oeste.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bandidos assaltaram agência Banco do Brasil de Baianópolis


 Bandidos assaltaram agência Banco do Brasil de Baianópolis
Bandidos fortemente armados assaltaram por volta das 10h da manhã de hoje, 03, a agência do Banco do Brasil de Baianópolis, Oeste da Bahia.


Segundo relatos policiais, os bandidos fizeram três reféns e fugiram por uma estrada vicinal sentido ao povoado de Várzeas. Os cerca de 15 assaltantes estariam em uma Hilux e veículo pequeno.

Entre os reféns estariam Inácio Alberes, ex-secretário de Finanças de Baianópolis, e genro da ex-prefeita Jandira Xavier, o gerente dos Correios de Baianópolis, Jorge Pinto, e uma funcionária do Banco Brasil. A quadrilha já liberou um dos reféns.


A  Polícia Civil de Barreiras montou uma equipe e já se encaminhou para o município vizinho. Viaturas das polícias militar e civil estão nas estradas vicinais da região tentando fechar o cerco aos bandidos.

Até o momento não foi divulgado o montante levado pelo grupo.

Fonte: Nova Fronteira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...