segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CIPE/CERRADO ESTOURA LABORATÓRIO DE REFINO DE COCAÍNA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. É A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DA REGIÃO OESTE

 


 

No final da noite de ontem, sábado, 14, por volta das 23h, após abordagens a dois indivíduos em uma motocicleta - de posse destes foram encontrados quatro papelotes de cocaína -  ao serem questionados sobre a origem da droga, os indivíduos, Janildo Reis dos Santos e Gidalvo da Cruz Oliveira, alegaram ser usuários e que haviam comprado a droga no bairro Santa Cruz.

Indagados se possuíam mais entorpecentes, afirmaram que não, inclusive a dupla levou a guarnição da CIPE/Cerrado até a sua suposta residência, no bairro Jardins das Acácias. Após a busca do local, constatou-se que aquele não era o local exato, e sim a casa de Josínio e Kamarcos, irmãos do primeiro citado.
Jonísio, então, conduziu a guarnição até a real residência, onde após buscas no local foram encontrados em um fundo falso embaixo da cama 4,960 kg de cocaína, que ainda seria misturada e posteriormente vendida, uma balança de precisão, três munições de calibre 38.
  

Posteriormente também foi preso Manoel Messias dos Santos Souza, parcerio de JANILDO, responsável pelo laboratório.
Foi dada voz de prisão a todos os acusados que foram conduzidos para a delegacia de polícia onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Blog do Sigi Vilares 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...