terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Deputada condena crimes em Correntina e pede à SSP medidas urgentes





Na tarde desta segunda-feira, 18, a deputada Kelly Magalhães (PCdoB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) para tornar pública sua indignação com os últimos acontecimentos em Correntina, município do oeste baiano.


Durante a sessão ordinária, a parlamentar condenou as ações violentas do último fim de semana no município, quando foi ateado fogo em um ônibus escolar e uma unidade móvel odontológica, recentemente entregues pelo Governo Federal.

"Faço meu apelo à Secretaria de Segurança Pública para acabar com o terror, o caos e a calamidade em que vive Correntina, desde o período eleitoral. O candidato que perdeu tentou, inclusive, tomar posse à força no dia 1º. Solidarizo-me com a população da cidade e com o prefeito Laertão", diz.

Segundo a deputada, os moradores locais estão desesperados com a frequência em que têm ocorrido esses atos violentos na cidade. "Peço ainda proteção ao ex-prefeito Maguila, que vem sendo ameaçado", denuncia.

"Parece que estamos vivendo no Velho Oeste, vivendo a velha política. É preciso que a Secretaria de Segurança Pública tome medidas urgentes e enérgicas para punir estes crimes contra o patrimônio público", cobra Kelly.

De acordo com a deputada, seria possível identificar os criminosos por meio das gravações das câmeras instaladas em prédios próximos ao local, como o do Banco do Brasil.

Fonte:Ascom Parlamentar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...