segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Homem que deu falsa notícia de acidente aéreo em Santa Rita estava delirando

Foto Divulgação



A polícia concluiu que o homem detido sob suspeita de dar falsa informação de queda do avião da TAM, é alcoólatra e estava delirando por abstinência da bebida.Ele é o lavrador de pré-nome Gerson, morador da zona rural de Santa Rita de Cássia, região Oeste da Bahia.
A notícia transmitida à delegacia por telefone já foi de uma segunda pessoa que recebeu a informação do viciado garantindo ter testemunhado o desastre aéreo na localidade de Campos de Cima, naquele município.

O agente administrativo Neto, da delegacia santarritense nos informou por telefone, que o homem já tinha sido ouvido e estava sendo liberado no início da noite deste domingo (29).

Os investigadores estão tentando descobrir de onde partiu uma ligação de celular para o Departamento de Polícia Técnica em Barreiras, de alguém que se apresentou como agente funerário, alegando ter encontrado os destroços do avião e os corpos das vítimas carbonizados.

Esta notícia acelerou as investigações na região do suposto desastre, mobilizando delegados e policiais civis da Coordenadoria de Barreiras, Polícia Militar, SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Técnica.

As buscas só foram interrompidas depois de um contato telefônico com a TAM de onde alegaram não ter qualquer informação de avião fora de rota ou desaparecido.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...