terça-feira, 19 de julho de 2011

siga no Twitter

Dois Policiais Morrem em Tentativa de assalto no Interior da Bahia.

Dois policiais militares que trabalhavam no Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda da Bahia foram executados e outro ficou ferido durante tentativa de assalto ao posto de Combustível que fica às margens da BR 020, na Vila Rosário, município de Correntina, região Oeste da Bahia.


Segundo informações preliminares, os policiais de prenome Aires, Evangevaldo e Abdias, lotados no Batalhão de Polícia de Santa Maria da Vitória foram surpreendidos por volta das 03h da manhã de hoje, 18, por cinco elementos que já desceram atirando de um veículo Golf preto. Outros cinco elementos que estavam em outro veículo deram cobertura a ação criminosa.

Os policiais Aires e Evangevaldo não resistiram aos ferimentos e morreram na ação. Abdias foi socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, distante 311 Km do local do crime.

De acordo com a PRF, é provável que os assaltantes tenham ido até o Posto Fiscal com o objetivo de render os policiais, para num segundo momento, efetuar o assalto ao posto de combustível.

Essa não é a primeira vez que postos de combustíveis instalados às margens das BR’s 242 e 020 são assaltados. Recentemente os postos Cerradão e Macaubense também foram alvos de ação criminosa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...