terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bom Jesus da Lapa-Ba recebe Seagri Itinerante

Com o objetivo de se aproximar ainda mais do agricultor familiar, a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola S.A (EBDA), junto com a Secretária da Agricultura (Seagri), através do projeto Seagri Itinerante, reúne pequenos produtores rurais de 24 municípios, do Território da Cidadania do Velho Chico e Bacia do Rio Corrente, nos dias 06 e 07 de dezembro, para levantar demandas e buscar soluções conjuntas para a agricultura familiar na região. O encontro acontece às 9h, na localidade do Projeto de Irrigação Formoso, em Bom Jesus da Lapa.

 “Esse é um momento muito importante para a EBDA. Com a Seagri Itinerante conseguimos difundir e debater os problemas e desafios das cadeias produtivas de cada região do Estado. É um momento diferenciado”, disse o presidente da EBDA, Elionaldo de Faro Teles.

Durante o evento, serão discutidos os problemas e as possibilidades de soluções para diversas cadeias produtivas. As demandas diagnosticadas durante o evento serão prioridade da Secretaria e darão maior embasamento para a elaboração de políticas públicas voltadas para o setor agropecuário.

Além da EBDA, o Projeto reúne, num mesmo local a Bahia Pesca, Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) e a Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA).


por:Ascom Seagri.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...