quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Agência dos Correios de Bom Jesus da Lapa-Ba é assaltada

A Agência dos Correios de Bom Jesus da Lapa, localizada no vale sãofranciscano, distante 796 Km de Salvador, foi assaltada na tarde de ontem, 28, por um único homem portando uma faca e usando um cliente como refém. Segundo o depoimento do segurança da Agência dos Correios, prestado na 24ª Coorpin, o assalto ocorreu por volta das 16h.
Além do segurança, testemunhas que não quiseram se identificar, afirmaram que o assaltante rendeu uma pessoa com uma faca no pescoço no lado de fora da agência, e assim, adentrou no recinto anunciando o assalto.
O bandido exigiu que o segurança da agência colocasse o revólver no chão, e de posse dele, obrigou-o a recolher todo o dinheiro dos caixas, enquanto outros clientes em fila permaneceram imóveis.

O gerente, do interior da sua sala, percebeu a movimentação estranha e ligou para a polícia que chegou ao local nove minutos depois. Tempo suficiente para o assaltante fugir, levando além do dinheiro, a arma do vigilante.
De acordo com populareas que assistiram a fuga, disseram que o assaltante utilizou uma moto de cor azul, cuja placa não foi anotada, seguindo em direção ao bairro Nova Brasília. O gerente da agência bem como as vítimas do assaltante, foram conduzidas à Delegacia de Polícia, aonde registraram as queixas e prestaram depoimento ao delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...